(...) Desenfaixaram minhas mãos e pés —
O grande striptease.
Senhoras e senhores,

Eis minhas mãos
Meus joelhos.
Posso ser só pele e osso,

No entanto sou a mesma, idêntica mulher. (...)

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tatuagem


Eu adooooooro ballet! Nada mais normal que transformar isso numa coisa permanente não acham?
Permanente como uma TATUAGEM!
YEAH!

Aqui vai um post só pra vocês verem como ficou a minha mais nova tattoo, saindo do forno, toda machucada e dolorida ainda...


Uma graça né?
Eu adorei.
Doeu pra caralho! Principalmente a ponta.... Olha que coincidência, a ponta dói!
haiuehiauehaiuehaiuehiauehiau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se abra com seu amigo, que ele outro amigo tem. E o amigo do seu amigo, tem outro amigo também! - Mário Quintana (CUIDADO COM AS PALAVRAS)