(...) Desenfaixaram minhas mãos e pés —
O grande striptease.
Senhoras e senhores,

Eis minhas mãos
Meus joelhos.
Posso ser só pele e osso,

No entanto sou a mesma, idêntica mulher. (...)

terça-feira, 14 de junho de 2011

Eu odeio transferência

... Essa frase é só pra registro. EU ODEIO ok?
Então tá.
Vamos mudar de assunto.

Hoje eu acordei pensando em me pendurar sem as mãos. Pois é, coisa chata. Fazia tempo que isso não acontecia de forma tão forte. É CULPA DA TRANSFERÊNCIA!

Fiz um levantamento sobre os filmes do meu PC e descobri que tenho só 46 e que 25 deles falam ou mencionam suicídio.
Huummm........ Que obsessão!

Amanhã é aniversário do meu médico. Parabéns pra você! Muitos anos de vida blablabla boring... Já é uma cruz atender alguém como eu, como é que se pode comemorar um dia com a devida felicidade?






Eu queria me enforcar num pano de guardar confetes.
Ou te beijar e gastar todo o meu batom.
(parafraseando Oswaldo Montenegro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se abra com seu amigo, que ele outro amigo tem. E o amigo do seu amigo, tem outro amigo também! - Mário Quintana (CUIDADO COM AS PALAVRAS)