(...) Desenfaixaram minhas mãos e pés —
O grande striptease.
Senhoras e senhores,

Eis minhas mãos
Meus joelhos.
Posso ser só pele e osso,

No entanto sou a mesma, idêntica mulher. (...)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Estou vendendo

Oi galëre.
Estou vendendo uns cadernos e agendas customizados bem lindos.
Vou postar umas fotos aqui pra vocês darem uma olhada no meu trabalho.
TUDO MUITO LINDO PORQUE SOU EU QUE FAÇO, CLARO. ahuiehiuaheuiaehiua

Vários tamanhos e cores.


Pequenos.



Grandes.

Se alguém se interessar é só mandar um email pra jeduky@hotmail.com ou deixar um comment no blog com o seu email que eu entro em contato pra pegar seus dados e a cor de sua preferência e informar os preços de acordo com o tamanho e trabalho que você preferir no seu caderno/agenda. Mando pelo correio, claro ;)

Beijinhos

2 comentários:

Não se abra com seu amigo, que ele outro amigo tem. E o amigo do seu amigo, tem outro amigo também! - Mário Quintana (CUIDADO COM AS PALAVRAS)