(...) Desenfaixaram minhas mãos e pés —
O grande striptease.
Senhoras e senhores,

Eis minhas mãos
Meus joelhos.
Posso ser só pele e osso,

No entanto sou a mesma, idêntica mulher. (...)

domingo, 18 de setembro de 2011

Walter, o Elefante das Trevas

Olá pessoal, hoje eu venho aqui apresentar pra vocês o meu elefante, Walter, o Elefante das Trevas.
Ele é o mais novo membro da minha família.
O Walter é muito inteligente e todo domingo virá aqui (isso mesmo, AQUI) e responderá algumas perguntas formuladas durante a semana. Será o quadro "Walter Responde".

Walter, o Elefante das Trevas.

Hoje o Walter está tímido e vai responder apenas uma pergunta...

WALTER, QUAL É A PIMENTA MAIS ARDIDA DO MUNDO?


É a Bhut Jolokia, uma pimenta que é nada mais, nada menos que mil vezes mais ardida que a Dedo-de-Moça, e o dobro mais ardida que a segunda mais ardida do mundo, segundo o Guinness.
A Bhut Jolokia é originária de Assam, na Índia e nas Américas é conhecida como Pimenta Fantasma (Ghost Pepper) (porque você espanta os fantasmas quando a come, de tão quente que é o trem!)

Walter volta no domingo que vem galëre, quem quiser pode mandar perguntas pra ele por email ( jeduky@hotmail.com ) ou pelos comments aqui no blog.

Essa semana eu pretendo postar sobre o filme Ed Wood no clicaqeusoucrica.blogspot.com e voltar a atualizar lá com periodicidade. Fiquem susse e me aguardem!!!

BeijUUs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se abra com seu amigo, que ele outro amigo tem. E o amigo do seu amigo, tem outro amigo também! - Mário Quintana (CUIDADO COM AS PALAVRAS)