(...) Desenfaixaram minhas mãos e pés —
O grande striptease.
Senhoras e senhores,

Eis minhas mãos
Meus joelhos.
Posso ser só pele e osso,

No entanto sou a mesma, idêntica mulher. (...)

sábado, 21 de janeiro de 2012

Sabão em pó

Quero dedicar esse post... Não, não.
Que início mais brega! Melhor começar de um jeito mais honesto.
O mundo hoje está branco. O céu, cheio de nuvens carregadas que ficam ali, só ameaçando com seus roncos de motor. As paredes que de repente se tornaram limpas aos meus olhos. A vida que perdeu o caráter sentimental e resignou-se em digitar palavras seguidas dentro de um cômodo com uma única janela e uma única porta.
O branco, geralmente, significa "bom" ou "puro".
Cara, se esse branco é puro, eu lhes digo, é PURA FALTA DE SACANAGEM isso sim!!! Se existe cor pro tédio, é branco. Certeza.

Mas eu estou tentando transformar esse branco naquilo que o branco realmente é, segundo o Disco de Newton, a fusão de todas as cores. Quero que esse branco seja a demonstração de que eu sei colorir tão bem o meu mundo, que mal pode-se enxergar a diferença nos tons.
"Ace todo branco fosse assim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se abra com seu amigo, que ele outro amigo tem. E o amigo do seu amigo, tem outro amigo também! - Mário Quintana (CUIDADO COM AS PALAVRAS)