(...) Desenfaixaram minhas mãos e pés —
O grande striptease.
Senhoras e senhores,

Eis minhas mãos
Meus joelhos.
Posso ser só pele e osso,

No entanto sou a mesma, idêntica mulher. (...)

domingo, 6 de março de 2011

Todo jornal que eu leio, me diz que a gente já era...

...que já não é mais primavera. Oh, baby. A gente ainda nem começou!

E o poema de hoje diz tudo...
...

A HISTÓRIA É A MESMA

E a busca por eterna e imaculável atenção
Maculava seu caráter
Eternizava seu sofrimento
Porque ninguém é capaz de
Ser assim
Tão íntegro
Tão concreto
Tão presente
Tão inescrupulosamente sem erros.

Mas ela buscava sempre
E sempre errava na busca
Buscando no lugar errado
Posto que todos os lugares fossem errados
Neste tipo de busca.

Pobre criança.
Cravando nos punhos suas derrotas estúpidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se abra com seu amigo, que ele outro amigo tem. E o amigo do seu amigo, tem outro amigo também! - Mário Quintana (CUIDADO COM AS PALAVRAS)