(...) Desenfaixaram minhas mãos e pés —
O grande striptease.
Senhoras e senhores,

Eis minhas mãos
Meus joelhos.
Posso ser só pele e osso,

No entanto sou a mesma, idêntica mulher. (...)

quarta-feira, 25 de maio de 2011

ISOMNIA

Eu vi um filme com esse nome, é d+
Adivinhem? O Robbin Willians é o vilão! MUITO LEGAL!
Um vilão muito inteligente, diga-se de passagem...

Bom, eu também estou tendo insônia por esses dias aí, e, graças ao meu amigo Roger, decidi fazer algo diferente pra conseguir dormir: escrever.
Pois é, há quem diga que escrever "ativa" a mente, mas eu consegui, sei lá, programar meu cérebro de alguma forma, que agora ele se cansa ao escrever. O engraçado é que eu só me canso se estiver trabalhando no meu Livro de Dormir, se for em outra coisa FERROU.
Meu Livro de Dormir está indo bem, obrigada. Eu escrevo nele toda vez que estou sem sono, escrevo, escrevo, escrevo, até ficar cansada e com sono, aí salvo as abobrinhas e vou deitar. Até que está bonitinho, qualquer dia eu posto um pedacinho dele aqui pra vocês olharem ;)

Ontem eu fui fazer uns exames do coração com o meu médico linnnnndo, o Doc. André.
Tudo ok no começo, mas quando foi pra correr na esteira eu fiquei MUITO LOUCA. Passei mal, as sensações ruins voltaram, foi terrível. Não consegui terminar a droga do exame, tive que sair de lá correndo e ir pra outra sala e tal, mas não se preocupem, não fiquei sozinha *_*

Estou me sentindo estranha, parece que não me encaixo em nenhum grupo na face da Terra. Me sentindo deslocada, esquisita. Me sentindo flutuando sobre um mar de margaridas murchas e mergulhando num monte de nuvens cinzentas cheias de trovões.

HELP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se abra com seu amigo, que ele outro amigo tem. E o amigo do seu amigo, tem outro amigo também! - Mário Quintana (CUIDADO COM AS PALAVRAS)