(...) Desenfaixaram minhas mãos e pés —
O grande striptease.
Senhoras e senhores,

Eis minhas mãos
Meus joelhos.
Posso ser só pele e osso,

No entanto sou a mesma, idêntica mulher. (...)

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Hoje eu só queria deixar de ser eu mesma...

Oi pessoas.
Hoje eu acordei mal. Estou cada vez pior, na realidade. Pra começar, não consigo comer nada, sem fome mesmo e quando como tenho vontade de jogar tudo fora porque me sinto muito nojenta e todos os sentimentos ruins voltam. E pra piorar estou indo mal na facul porque não consigo me concentrar em nada. Mal consigo analisar um poema, pra ser sincera sequer consegui dar uma olhada no dito poema que era pra analisar.
Penso cada vez mais em voltar pra Engenharia, Letras é o que eu amo, mas eu sou uma fracassada em tudo e não consigo levar adiante.

Hoje tenho consulta com o neurologista para ver se a causa das minhas dores de cabeça é mesmo meu adenoma hipofisário, se for, veremos o que pode ser feito.

Semana que vem tenho gastro pra fazer uma endoscopia porque ando cheia de dor de estômago, terrível.

O que mais me desanima é saber que já troquei de curso antes e não resolveu, que eu sou mesmo um zero a esquerda e que vou sempre estar buscando sem conseguir nada.

Hoje eu só queria deixar de ser eu mesma...

2 comentários:

  1. Estou acompanhando suas postagens e sempre torcendo p/ q fique tudo bem contigo. *-* Bjs!

    ResponderExcluir
  2. nao pense assim, lembre de quantas coisa vc já conquistou, o desanimo é normal surgir mas nao podemos deixar permanecer, voce é vencedora e sabe muito bem disso... fique bem...

    ResponderExcluir

Não se abra com seu amigo, que ele outro amigo tem. E o amigo do seu amigo, tem outro amigo também! - Mário Quintana (CUIDADO COM AS PALAVRAS)