(...) Desenfaixaram minhas mãos e pés —
O grande striptease.
Senhoras e senhores,

Eis minhas mãos
Meus joelhos.
Posso ser só pele e osso,

No entanto sou a mesma, idêntica mulher. (...)

terça-feira, 25 de outubro de 2011

socorro 2

Hoje (ontem) foi aniversário do meu irmão. Tá ficando velho ein cabra???? rsrs
Fomos ao cinema e foi bem divertido.
Melhor dizendo: seria bem divertido se eu não estivesse acompanhada dessa agonia desde quando acordei.

As coisas andam boas, mas eu não consigo me sentir bem, me sinto cada dia mais vazia, mais sem sentido, sem propósito.
Tenho tudo que preciso pra ser feliz, mas não sou.
Deve ter algo muito errado comigo. Queria tanto ter alguém com quem pudesse dividir minhas preocupações sem ter as minhas palavras entrecortadas, alguém que ouvisse e me acolhesse, me desse carinho, colo, às vezes um puxão de orelha. Queria que alguém pudesse falar comigo e me dizer "hey, vai ficar tudo bem, você pode contar tudo o que quiser pra mim" e depois ficasse em silêncio.
Acho que é por isso que sou tão dependente do meu psiquiatra. Só ele consegue essa façanha, mas eu também não posso depositar todas as minhas fichas nele, afinal, ele é só meu médico...
(Luiz Henrique, se ler isso aqui, não vá ficar se achando ein....aheuaheiuhaeiu)

Pra piorar a situação, eu ando tendo problemas com meus "sonhos". É, eu sonho, e depois não consigo distinguir se foi sonho ou não, às vezes isso me causa problemas, porque eu juro que fiz tal coisa quando na verdade só sonhei.

Acho que é isso, está tarde e eu vou dormir... ou não...

P.S.: Comecei a tomar a sibutramina, vamos ver quantos kg eu perco!

2 comentários:

  1. Questão única: onde vc encontrou sibutramina? Adendo: que droga hein gata. Queria poder te ver mais, pra te ouvir mais.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de conseguir te ajudar nessa batalha, mas infelizmente estou no mesmo barco, tbm sinto q tenho tudo pra ser feliz mas esse vazio é extremo demais e nao deixa meu coração ser tomado pela felicidade que existe a minha volta...eu entendo suas dores e angustias mas nao consigo te ajudar se eu nao estiver bem e se eu tbm nao me ajudar, é dificil eu sei e luto com todas as minhas forças pra um dia estar bem e poder de qualquer forma te ajudar... bjus amo vc

    ResponderExcluir

Não se abra com seu amigo, que ele outro amigo tem. E o amigo do seu amigo, tem outro amigo também! - Mário Quintana (CUIDADO COM AS PALAVRAS)