quarta-feira, 4 de maio de 2011
AS FLORES DE PLÁSTICO NÃO MORREM
(...)"A cut is the hell
Inside a little red line in your arm"
Sete e oito.
Todo mundo sabe que eu faço ballet, pra quem não sabe: OI, EU FAÇO BALLET.
Acontece que eu não tenho mais tanta certeza se é o melhor pra mim. No fundo é só uma desculpa pra que eu possa emagrecer quantidades astronômicas e dizer que "é pela dança, ok?", mas ninguém se importa muito, nem eu.
Fui me consultar com a nutricionista ontem e ela me fez um cardápio muito interessante, 850 - 1000 kcal por dia. E ainda me disse que com isso posso emagrecer até os 48 ou 46kg, maravilha ein?
Coitada.
Admito o que não admiti pra ela: eu queria que ela fizesse isso, portanto não fui totalmente sincera, é claro.
Mas, que se pode fazer? Vamos lá seguir a dieta saudável dela e perder meus indesejáveis kgs \o/\o/\o/
Também fui ao cardiologista que, por sua vez, está obcecado pelo meu coração, por causa da hipocalemia teeensa do começo do ano e também de outros probleminhas e percalços aí, que aconteceram recentemente.
Ele pediu alguns exames com alguma urgência e ficava repetindo que eu era nova demais pra "brincar com o meu coração". Pff.
MEUS RINS ESTÃO ME MATANDO.
Desabafei.
Muita, muita dor mesmo, parece que eles têm vida própria e desejam sair por aí correndo, não sem antes romper a minha pele, músculos, e o que mais vier pela frente.
Eles me odeiam. Fato.
Assim como muita gente por aqui. E eu não os culpo, coitados. Eu sou um espinho bem difícil de tolerar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não se abra com seu amigo, que ele outro amigo tem. E o amigo do seu amigo, tem outro amigo também! - Mário Quintana (CUIDADO COM AS PALAVRAS)