(...) Desenfaixaram minhas mãos e pés —
O grande striptease.
Senhoras e senhores,

Eis minhas mãos
Meus joelhos.
Posso ser só pele e osso,

No entanto sou a mesma, idêntica mulher. (...)

sexta-feira, 13 de maio de 2011

I REALLY WANT TO GO


Eu nem sei o que dizer. Me sinto mal.
Não consigo me concentrar: toda vez que começo a pensar, sobrevêm uma imagem de vários fios e coisas emboladas e eu perco o fio da meada.
Sweet dreams are made of this...
Também estou indo mal na faculdade, desde antes de um pequeno incidente (que motivou o post anterior) mas agora, depois, tudo piorou. Não consigo me concentrar quando estou no meio de tanta gente, todos rindo, falando, me olhando.

Me sinto perdida.

Sozinha.

Como sempre foi... Não tem alguém com quem eu possa conversar sobre isso. Não tenho com quem dividir esses temores, esses percalços.
Todos já se cansaram, já tiveram sua cota de "Jéssica" e pronto, já deu, chega.

Eu não sei quando é que vou escrever aqui pela última vez, mas espero que seja logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se abra com seu amigo, que ele outro amigo tem. E o amigo do seu amigo, tem outro amigo também! - Mário Quintana (CUIDADO COM AS PALAVRAS)