(...) Desenfaixaram minhas mãos e pés —
O grande striptease.
Senhoras e senhores,

Eis minhas mãos
Meus joelhos.
Posso ser só pele e osso,

No entanto sou a mesma, idêntica mulher. (...)

terça-feira, 10 de maio de 2011

E SABE QUAL É A MELHOR PARTE?

Se você souber, me conte.

Eu me perco na bagunça, nos piores seguimentos, na simetria exagerada, no ESPERE, ISSO NÃO DEVIA ESTAR AQUI! eu me perdi.
Quer iogurte? Com granola. É bom para o... as... os... alguma coisa.

E se o mundo fosse como eu preciso que ele seja? E se as pessoas me entendessem? Eu seria feliz? NÃO, eu seria compreendida apenas, eu me sentaria com alguém e essa pessoa diria "Oh, você está triste porque acha que fulano odeia você e pensa que não tem mais solução pra essa vida nojenta certo?".
Provavelmente as pessoas não se preocupariam em achar saídas para os "que incomodam" como eu, e continuariam suas vidas como é hoje, apenas evitariam longas e enfadonhas conversas para que suas mentezinhas descobrissem PORQUÊ eu e outros incomodam.

Seria o contrário de hoje, mas exatamente igual.
Gente pisando em gente.

E isso realmente não me importa, eu não pretendo durar tantos milhões de anos para ver o mundo dar essa volta gigantesca.

O Pequeno Príncipe está querendo se matar para o meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se abra com seu amigo, que ele outro amigo tem. E o amigo do seu amigo, tem outro amigo também! - Mário Quintana (CUIDADO COM AS PALAVRAS)