(...) Desenfaixaram minhas mãos e pés —
O grande striptease.
Senhoras e senhores,

Eis minhas mãos
Meus joelhos.
Posso ser só pele e osso,

No entanto sou a mesma, idêntica mulher. (...)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

TÃO TRISTE, O COMUM DOS HOMENS...

Prenda seus cintos de segurança, porque será uma noite dura.
 -Bette Davis, All About Eve

Hello peoples!
Tudo ok?
Hoje eu estou pensando em enfiar a cabeça no forno do fogão e ligar o gás. E, claro, ficar lá, dando uma de Sylvia Plath.

Maaaas isso não é possível porque a cozinha da minha casa não tem porta e eu terminaria:

a) matando todos que moram comigo.
b) sendo salva.

Então vou apenas deixar uma frase do livro "Monstros Invisíveis" do queridíssimo Chuck Palahniuk (autor de Clube da Luta) para que possamos refletir OU NÃO e ficar pensando e mimimi, essas coisas que vocês sabem, né?

(...) "por mais que você ache que ama uma pessoa, vai recuar quando a poça de sangue dela se aproximar demais de você."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se abra com seu amigo, que ele outro amigo tem. E o amigo do seu amigo, tem outro amigo também! - Mário Quintana (CUIDADO COM AS PALAVRAS)