(...) Desenfaixaram minhas mãos e pés —
O grande striptease.
Senhoras e senhores,

Eis minhas mãos
Meus joelhos.
Posso ser só pele e osso,

No entanto sou a mesma, idêntica mulher. (...)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

1000 e 1 coisas para se fazer antes de morrer

Não que eu pretenda viver muito... Mas em todo caso, vamos lá! Tenho algumas coisas pra fazer antes de morrer:

1- Pular de asa-delta
2- Descer uma escada rolante sentada, num shopping lotado
3- Ir num filme da saga 'Crepúsculo' com a camiseta escrito "Drácula is Sparta"
4- Virar a noite caminhando pela cidade
5- Terminar uma borracha
6- Terminar um lápis
7- Conhecer Paris
8- Morar na Irlanda
9- Visitar o túmulo de Jim Morrison
10- Pegar o microfone de anunciar promoções numa loja e arrotar
11- Beijar alguém e sair correndo
12- Assistir "What Dreams May Come" com alguém especial
13- Terminar de escrever meu livro
14- Publicar meus poemas
15- Trabalhar com Fonética Forense
16- Visitar o Caribe
17- Tomar café da manhã as 15h num hotel com vista para um bosque
18- Caminhar sem rumo na chuva
19- Mascar um pacote de cravos da índia e depois tomar Red Bull
20- Presenciar uma implosão ouvindo 1812 Overture - Tchaikowski

Por hora é só, vou postando mais coisas de acordo com a criatividade ^^
Até mais pessoas _o/

2 comentários:

Não se abra com seu amigo, que ele outro amigo tem. E o amigo do seu amigo, tem outro amigo também! - Mário Quintana (CUIDADO COM AS PALAVRAS)