(...) Desenfaixaram minhas mãos e pés —
O grande striptease.
Senhoras e senhores,

Eis minhas mãos
Meus joelhos.
Posso ser só pele e osso,

No entanto sou a mesma, idêntica mulher. (...)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quando não estás aqui...

...Sinto falta de mim mesmo.

Claro que a maioria das pessoas já viu "Corpse Bride" do Tim Burton, certo?
Pois bem, me sinto a própria Corpse Jéssica. Morta, abandonada, e pior: sem ninguém no final.
Não é que minha mãe estava certa? Preciso mesmo de um namorado pra acabar com isso. Acabar não, seria arrogância demais, mas pelo menos amenizar.
O problema é que ele está "vivo" e eu "morta".
Beleza né?
Cara este blog está virando o MURO DAS LAMENTAÇÕES, que lixo...

...

Mas como chegar até as nuvens com os pés no chão?

Gostaria de saber por onde ele anda essas horas. Se sente frio, se sente minha falta. Se pensa em mim...
Gostaria de dizer que SE VOCÊ QUISER ALGUÉM PRA SER SÓ SEU É SÓ NÃO SE ESQUECER: ESTAREI AQUI. Mas se fizesse isso eu o perderia, muito provável que jamais teria notícias dele.
Bicho difícil não acha?
Eu também acho.
Ele se chama Pequeno Príncipe. Não tem cabelos dourados, mas são castanhos e claros. Tem olhos claros, mas não azuis, e os traços definitivamente não são perfeitos porque não conheço muitas pessoas que chamem "aquilo" de perfeição. Nem eu chamo, mas, fazer o quê? Eu sou só uma Rosa. Ele me cativou, sumiu, mas sabe que é responsável por mim. Eternamente. E sempre volta. Ele sempre volta... 

Ele também cativou a raposa, e no entanto a deixou.
Comigo é diferente.
Eu preciso acreditar que é diferente.
Sou apenas uma rosa de quatro espinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se abra com seu amigo, que ele outro amigo tem. E o amigo do seu amigo, tem outro amigo também! - Mário Quintana (CUIDADO COM AS PALAVRAS)