(...) Desenfaixaram minhas mãos e pés —
O grande striptease.
Senhoras e senhores,

Eis minhas mãos
Meus joelhos.
Posso ser só pele e osso,

No entanto sou a mesma, idêntica mulher. (...)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Post Rápido e "NÃO ESTOU DOENTE"

Bom, uma pessoa maravilhosa na minha vida parece custar a entender que as grandes atribulações que passo devem-se à doenças. Não à adenomas hipofisários, ou cânceres de pele, mas DOENÇAS PSIQUIÁTRICAS.
Hoje, ao pedir ajuda em um setor que não diz respeito a isso, a pessoa em questão me respondeu: "você não precisa de um emprego pra ter mais médicos e mais remédios (...) ".
Sabem como me senti? Homicida.
Sim, homicida. Agora que estou buscando fazer um tratamento "certo" com psicólogo/nutricionista/etc ela me diz isso? Eu não quero me encher de remédios, claro, quando quero morrer sim, mas não era o caso hoje. Custava me ajudar OU NÃO omitindo essa opinião patética?
E o engraçado da história é que esta mesma pessoa já passou por tratamento psiquiátrico no passado. Já tentou suicídio DUAS VEZES, já tomou os remédios que ela condena e todo o resto.
E agora, é meio assim: "estou bem, então o problema de todo resto do mundo é frescura.".

¬¬'

Faaaaaala sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se abra com seu amigo, que ele outro amigo tem. E o amigo do seu amigo, tem outro amigo também! - Mário Quintana (CUIDADO COM AS PALAVRAS)