(...) Desenfaixaram minhas mãos e pés —
O grande striptease.
Senhoras e senhores,

Eis minhas mãos
Meus joelhos.
Posso ser só pele e osso,

No entanto sou a mesma, idêntica mulher. (...)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ne fonctionne pas

Eu estou no próprio caminho da minha felicidade, sei disso. Soube disso melhor hoje.
Quando o que me aliviava e fazia minhas palavras irem embora sem precisarem ser ditas não mais cumpriu seu papel.

E agora José?

Agora escrever não adianta, falar eu não consigo, e, bom, o resto é resto...

Não queria me lamentar NOVAMENTE aqui, mas a verdade é que o mundo real bate de frente com o meu, às vezes, e isso é engraçado. Me faz pensar em quanto tempo perdido eu tenho guardado no armário. E no porquê de ainda guardar um tempo que não posso aproveitar.
Tenho várias dúvidas, e não existe uma única resposta pra todas.



Eu gosto muito do vapor que sai da xícara de café, logo cedo, mesmo depois de já ter tomado todo o café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se abra com seu amigo, que ele outro amigo tem. E o amigo do seu amigo, tem outro amigo também! - Mário Quintana (CUIDADO COM AS PALAVRAS)