(...) Desenfaixaram minhas mãos e pés —
O grande striptease.
Senhoras e senhores,

Eis minhas mãos
Meus joelhos.
Posso ser só pele e osso,

No entanto sou a mesma, idêntica mulher. (...)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Consulta, injustiça e Aleatoriedades d'uma Sunday Morning

Começando pela injustiça: me expulsaram da Astral.
Pra quem não sabe, a Astral BR é a "Associação de Transtornos Alimentares", um grupo que auxilia portadores e familiares desses transtornos. Bom, não importa muito agora porque ME EXPULSARAM.
A causa: uma usuária gorda, bipolar e idiota que infelizmente está num posto mais alto que eu na hierarquia disse  que eu estava "adicionando as meninas no msn e as convencendo a não seguirem o tratamento". PPPFFFF
1- Eu tenho contatos de lá bem consistentes, são 3, uma eu exclui porque tinha me proposto uma dieta maluca.
2- PRA QUE eu iria adicionar alguém e foder a vida da pessoa? O que eu iria ganhar com isso?
3- Gordo só faz gordice mesmo HAHAHAHAH não resisti.

Enfim, agora não sou mais da Astral, e isso me deixou com muita raiva ontem, quando li o que disseram de mim, porque eu sempre tenho que ser a malvada? Tenho cara de bruxa da Branca de Neve? Se tiver, me avisem, ela era a mais linda do reino antes da gordinha rosada nascer, então, quer dizer que eu sou magra e linda :)
É FODA
Se acontece merda, boooota na conta da Jéssica, dá naaaada, ela é doida de pedra, ela é transtornada, ela é facilmente irritável, pode ter feito isso e se esquecido. PORRA eu me irrito sim, eu brigo sim (mas com classe) só que tenho uma ótima memória! ÓTIMA! E garanto 258% que não fiz nada disso!
Acontece que essa facada veio logo depois de outra, bem mais real, bem mais visceral, que só faz confirmar o fato de que eu não sou um lixo, ou uma pessoa horrível como adoram pintar, o fato é que não sou NADA. INEXISTENTE. Que beleza ¬¬

______

Minha consulta, ah, foi legal como sempre. Agora perdi o que ía falar desse tópico, devia ter deixado o assunto no topo.

______

Mais tarde eu volto.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se abra com seu amigo, que ele outro amigo tem. E o amigo do seu amigo, tem outro amigo também! - Mário Quintana (CUIDADO COM AS PALAVRAS)