(...) Desenfaixaram minhas mãos e pés —
O grande striptease.
Senhoras e senhores,

Eis minhas mãos
Meus joelhos.
Posso ser só pele e osso,

No entanto sou a mesma, idêntica mulher. (...)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Não gosto de me sentir sem saída

Não, eu não gosto.
Ninguém gosta de sentir-se sem saída, mas no meu caso é porque sempre faço besteiras. Estou tentando trabalhar isso. Estou tentando ser feliz, custe o que custar, custe quantos kg custarem!
Eu acreditava que "todo mundo está sozinho, eu posso não ser sozinha mas todo mundo é todo mundo, então estou sozinha" e repetia que a pessoa que me impedia de ser feliz e realizada era eu.
Bom, é.
Basta me matar pra ser feliz.
Mas sendo contraditória, eu não poderei ser feliz porque estarei morta. Não existe solução para o problema. Não existe felicidade ou realização, ou estabilidade pra mim.
Eu não posso retornar ao útero, não posso deixar de "ser".
Posso apenas TENTAR apagar minha existência, aos poucos, nas pessoas cuja minha existência possa fazer algum sentido. Não são muitas, não será trabalhoso.
Não quero outra realidade. Não quero um mundo com unicórnios e borboletas verdes.
Quero ser destituída da minha certidão de nascimento, meu RG, meu CPF, carteira de trabalho e tudo que prove que algum dia eu pisei na Terra.

Quero ser esquecida num canto.
Muito, muito obrigada por pensarem em mim. Mas isso não basta. Quis amor, não consegui.Quero a doce inexistência esquizofrênica.
Não sobra muito de você quando se doa por completo num propósito puro e bom. E não sobra NADA quando esse propósito se vai com o vento, como areia no deserto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se abra com seu amigo, que ele outro amigo tem. E o amigo do seu amigo, tem outro amigo também! - Mário Quintana (CUIDADO COM AS PALAVRAS)