(...) Desenfaixaram minhas mãos e pés —
O grande striptease.
Senhoras e senhores,

Eis minhas mãos
Meus joelhos.
Posso ser só pele e osso,

No entanto sou a mesma, idêntica mulher. (...)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Uma hora depois, SEGUNDO DIA

AUTODESTRUTIVA

Esta foi a palavra que eu ouvi muitas e muitas vezes antes do meu psiquiatra viajar.
Para aqueles que não me conhecem, SIM, eu tenho um psiquiatra, mas não no sentido de posse, claro, ele não anda com uma coleira por aí, ah! ora bolas, vocês entenderam.
O que seria isso?
Eu não sou autodestrutiva.
Numa busca bem "furréba" pela internet eu encontrei isto: "uma pessoa autodestrutiva é aquela que, por algum comportamento ou hábito, quer seja físico ou emocional, provoca danos em si mesma." no mínimo interessante não é? Pois EU NÃO SOU ISSO AÍ NÃO, pelo menos não acredito que seja.
Quais comportamentos, ou melhor, quais danos estou provocando em mim? NENHUM. Não estou morrendo. Cicatrizes todos têm.E não estou correndo riscos tão, hãm, tão iminentes assim.
Só preciso perder peso: that's the point!


...


Acho que posso só estar tendo uma crise de carência (?) e que "tudo passa, tudo passará" mas enquanto estiver assim, meus pensamentos são voltados, e me desculpem aquelas pessoas que não gostarem disso, mas o blog é MEU E EU FALO O QUE QUISER, bom, só penso em comer o mínimo, se comer, vomitar/laxantes e por último mas não menos importante, suicídio.
É, pois é, suicídio.
Vi um filme ótimo hoje! SPOILER ADIANTE Cisne Negro, e a garota se mata no final, mas meio sem querer, é algo poético... mesmo assim... pra mim, o suicídio sempre foi algo poético.


Minha tristeza é sempre exata.


Hoje eu poderia morrer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se abra com seu amigo, que ele outro amigo tem. E o amigo do seu amigo, tem outro amigo também! - Mário Quintana (CUIDADO COM AS PALAVRAS)